Polícia Militar prende dois homens por violência doméstica em Ivinhema e Nova Andradina

Casos aconteceram nesta quarta-feira (19)

Luis Gustavo, Da Redação


Nessa quarta-feira (19), dois homens, de 34 e 36 anos, foram presos após praticarem violência doméstica, nas cidades de Ivinhema e Nova Andradina.

A primeira ocorrência foi no bairro Vitória, em Ivinhema, onde segundo a vítima, de 47 anos, o ex-marido tinha invadido a sua residência e a ameaçado com um facão. A mulher relatou ainda que precisou sair da casa para não sofrer agressão física.

Ao chegar no endereço informado, a equipe policial encontrou o suspeito deitado no chão da residência, com o facão ao lado. A vítima informou ainda que ele havia subtraído no dia anterior, quatro cadeiras que lhe pertenciam.

Já a segunda ocorrência se deu no Conjunto Habitacional Mário Pierete, onde os policiais militares foram acionados e informados pela vítima, de 41 anos, que o seu esposo tinha chegado na residência em visível estado de embriaguez, ameaçando ela de morte. Com medo, a mulher se abrigou na casa aos fundos.

Os militares foram no local e confirmaram o estado de embriaguez do homem através do odor etílico. Ele mencionou diante da equipe que, caso tivesse que deixar a residência, iria voltar e mataria a esposa.

Os suspeitos foram encaminhados para as respectivas Delegacias de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!