SIG prende suspeito de atirar em via pública e amedrontar moradores em Ivinhema

A Polícia Civil apreendeu um revólver artesanal calibre 22 e facas

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Civil, por meio da SIG (Seção de Investigações Gerais) prendeu, um homem, de 44 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Ivinhema.

As diligências se iniciaram após os investigadores tomarem conhecimento que um homem estaria circulando pelo bairro Triguenã, realizando disparos de arma de fogo em via pública, amedrontando os moradores da região.

De posse dessas informações, agentes da Polícia Civil realizaram uma série de diligências, oportunidade em que encontraram um suspeito com as mesmas características das denúncias iniciais.

O homem, ao notar a presença policial, sacou a arma que portava em sua cintura e a ocultou em uma mochila que trazia consigo.

Por tais motivo, os policiais realizaram a abordagem pessoal do suspeito, momento que apreenderam uma arma de fogo artesanal – um revólver calibre 22 – bem como várias facas, todos os objetos escondidos em sua mochila.

O suspeito foi conduzindo à Delegacia de Polícia de Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!