Investigação aponta que homem preso em Nova Andradina comercializou 400 kg de drogas durante um ano

Ao todo, oito pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito

Da Redação


A “Operação Fim da Linha” deflagrada nessa quarta-feira (26), em Dourados e Nova Andradina, resultou na prisão de oito pessoas presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito. A ação foi coordenada pela SIG/NRI (Seção de Investigações Gerais e Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados e contou com o apoio da SIG de Nova Andradina, SIG de Ivinhema, além da 1ª e 2ª Delegacia de Dourados e DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados.

Leia também

| Em Nova Andradina e com tornozeleira, homem comandava à distância rede de distribuição de droga

| Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em residência no Portal do Parque

 

Segundo a Polícia Civil, a operação foi o final de uma longa investigação em busca de um fornecedor que abastecia pontos de venda de entorpecente há mais de 2 anos em Dourados. Os levantamentos feitos pela Polícia Civil apontaram que o suspeito fornecia mais de 400 quilos de cocaína e crack ao longo do ano, sendo a pessoa que dominava o comércio para as bocas de fumo da cidade.

 Material apreendido durante a operação - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Foram cumpridos oito mandados de busca e um de prisão em endereços de Dourados e Nova Andradina. Ao todo, oito pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de calibre restrito.

Com os criminosos foram apreendidos dois veículos, duas armas de fogo de calibre restrito, celulares, valores em moeda nacional, três balança de precisão, anotações da movimentação do tráfico de entorpecente, além de cocaína e pasta base de cocaína.

Em Nova Andradina, apontado como chefe do esquema, o ex-presidiário Bruno Henrique de Souza Rodrigues, de 30 anos, que estava em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante.

Pessoas presas suspeitas de envolvimento com o crime de tráfico - Foto: Polícia Civil/Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!