Polícia Civil indicia dois por tortura em Brasilândia

Da Redação


Dois homens, de 28 e 35 anos, foram indiciados pela Polícia Civil de Brasilândia, nessa segunda-feira (31), suspeitos de praticar tortura, com intuito de obter declaração ou confissão da vítima.

A Polícia Civil tomou conhecimento que uma mulher, de 35 anos, usuária de drogas e com passagens por furto, teria sido acusada de ter subtraído bens dos suspeitos, bem como tê-los delatados à polícia, em razão de suas atividades criminosas – os suspeitos possuem diversas passagens criminais dentre furtos, roubos e tráfico de drogas –, desta maneira, ambos a encontraram e a torturaram no intuito de reaver o bem, que supostamente seria uma bicicleta, bem como para que ela confessasse que os entregou a polícia.

As agressões resultaram em diversos hematomas por todo o corpo. A vítima foi encaminhada pela Polícia Civil para atendimento hospitalar, devido à gravidade das lesões.

Os criminosos foram ouvidos e alegaram que deram apenas “um tapa” na vítima, contudo, com elementos suficientes, ambos foram indiciados pelo crime e caso condenados podem pegar uma pena entre 2 e 8 anos de prisão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!