Cantor Sertanejo sofre acidente no interior de São Paulo

Diário Digital


Depois de capotar sete vezes ao volante de sua caminhonete na tarde de quinta-feira (12), o cantor sertanejo Euripinho Sollo e integrantes de sua equipe passam bem. Além de Euripinho, estavam no veículo Heliensom (Lili), Euripinho Filho, Valdir (Baiano) e Flavio Guimarães (Piolho). Flávio sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, mas já foi liberado. Os outros ocupantes não se feriram.

“Isso parece uma Hilux? Pois é, essa é a caminhonete que eu estava pela tarde do dia (12), uma data que nunca vai ser esquecida por min, uma data em que realmente “nasci de novo”, capotamos mais de sete vezes na SP-425 próximo ao trevo de Osvaldo Cruz (SP), devido a grande imprudência de um motorista desatento e despreparado, não estou aqui para julgar ninguém e sim para agradecer primeiramente a Deus, pois é por ele que estou aqui e é por ele que não sofri nenhum arranhão, sai totalmente ileso e todos os meus parceiros Baiano, Flavio e Elielson com ferimentos leves", diz.

O cantor completa. "Isso é a prova que Deus é grande, senhor muito obrigado por estar comigo neste momento me guiando, me amparando como o senhor sempre fez. De uma coisa tenho certeza: o Senhor estava lá neste momento, e sempre esteve em todos da minha vida. As barreiras e os obstáculos sempre aparecerão em nosso caminho, mais serão todos derrubados, um a um e eu não tenho duvida nenhuma disso. Deus é fiel e estamos pronto para outra, firme e forte!”

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!