Ícone do funk carioca: Valesca Popozuda assume ser romântica

Da Redaçãoi


Valesca Popozuda estampará a capa da edição de fevereiro da revista "Styllus". Em entrevista à publicação, ela contou algumas das ideias por trás das suas músicas e seu modo de encarar o mundo.

Quando se trata de relacionamentos, ela abriu o coração. "Sou muito romântica, bem atenciosa, mas tenho uma personalidade muito forte que não abre espaço para o homem ditar o que vou ou não fazer, comigo não funciona assim", assumiu, se referindo ao sucesso "Tá pra nascer homem que vai mandar em mim".

Valesca se encontra em um relacionamento sério, e muito comentado nas redes sociais , com o empresário Diógenes David. O casal constantemente posta mensagens carinhosas no Instagram.

Sobre seu outro hit, "Eu sou a Diva que você quer copiar", a funkeira disse que simplesmente cantou o que todas as mulheres, em algum momento da vida, gostaria de dizer para as outras. "Eu não me refiro somente a mim, digo no sentido geral", complementou.

"Eu sou muito grata a Deus por ter me dado a chance de trabalhar com o público. Amo o contato com pessoas que eu não conheço, mas que sabem muito sobre mim", afirmou ao entrevistador sobre o sucesso de "Beijinho no Ombro".

Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!