Presos suspeitos de matar vereador

Da Redação


Dois suspeitos, entre eles um adolescente, foram detidos por envolvimento na morte do vereador Cosmo Rodrigues Cardoso. Eles teriam confessado a invasão à casa da vítima, mas disseram que a morte foi acidental.


>>Leia também

Vereador é morto durante assalto

Outras duas pessoas também estariam envolvidas. À polícia, o menor teria dito que o grupo decidiu assaltar Cosmo porque ouviu dizer que ele guardava dinheiro em casa. Informou ainda que havia um plano para sequestrar a filha do vereador.

Cosmo do Gás, como era conhecido, era vereador pelo PDT em Santo André, no ABC Paulista. Ele foi assassinado dentro de casa, na frente da mulher grávida e dos filhos.

Segundo a "Band News FM", os ladrões teriam pedido R$ 200 mil a Cosmo, que respondeu não ter o dinheiro. Eles então o levaram para a cozinha, mandaram que se ajoelhasse e dispararam nas costas de Cosmo.

Após atirar, os assaltantes fugiram sem levar nenhum pertence.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!