Viúva se junta ao irmão de Chorão e detona musical sobre o cantor


Nesta sexta-feira (13), estreia em São Paulo Dias de Luta, Dias de Glória, Charlie Brown Jr, musical sobre Chorão e os 20 anos da banda de rock. Só que a polêmica ao redor do espetáculo continua crescendo.

Depois de Ricardo Abrão, irmão de Chorão, criticar a produção, foi a vez da viúva do cantor se manifestar. Nas redes sociais, Graziela Gonçalves desabafou, dizendo que não concorda com a maneira que será representada na peça.

"As pessoas perderam a noção de respeito e moral. Não se brinca com a história e a vida de alguém dessa forma... Diante de todos os absurdos que estão sendo falados declaro: Ao contrário do que a produção do espetáculo tem informado à imprensa, eu não autorizei o uso de meu nome, dados biográficos e da minha vida íntima com Chorão por não concordar com a forma distorcida e rasa com que fui retratada no texto do espetáculo. A produção tenta resumir a minha negativa a uma questão financeira, reduzindo a história a este universo, quando, na verdade, a questão foi de cunho moral e personalíssimo".

Graziela diz ainda que pode processar os envolvidos na peça.

"Estou atenta ao texto do espetáculo que vai estrear e, caso seja o mesmo que me foi enviado para aprovação, terei que procurar a justiça. Também gostaria de deixar bem claro que não fui procurada pela produção, apenas após o espetáculo estar montado e com data de estreia marcada, com a sugestão de que teria que aceitar todas as condições da produção, inclusive em ser retratada daquela forma que não tem qualquer nexo com a realidade e me ofende profundamente".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!