SIG prende motorista de aplicativo suspeito de traficar drogas de Ponta Porã para Nova Andradina

Ação dos investigadores aconteceu nesse sábado (5), na Vila Operária

Da Redação


André Luís Faustino, de 34 anos, motorista de aplicativo, foi preso pela SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, nesse sábado (5), suspeito de tráfico de drogas. Ele era investigado por traficar entorpecentes de Ponta Porã para a “Cidade Sorriso”.

Conforme boletim de ocorrência, os agentes da SIG em combate ao tráfico de drogas passaram a monitorar o imóvel do suspeito localizado a rua André Loyer, na Vila Operária, pois utilizava de sua profissão de motorista de aplicativo para realizar a traficância de Ponta Porã para Nova Andradina, na modalidade conhecida como “delivery”.

Na campana e no visual, os investigadores observaram André Luís realizando diversas saídas em curto espaço de tempo. Ao perceberem o suspeito em frente ao imóvel, como se estivesse aguardando um terceiro, foi abordado e os policiais explicaram o motivo da presença no local, oportunidade que foi autorizado a entrada no imóvel para buscas.

No interior da residência foram localizados uma muca contendo duas pedras brutas de cocaína (13,6, gramas), dois papelotes de cocaína, já preparados para comercialização, uma faca utilizada no preparo do entorpecente, com resquícios da droga, uma balança de precisão e três aparelhos celulares.

Aos policiais, informalmente o suspeito confessou que estaria traficando há alguns dias. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o APF (Auto de Prisão em Flagrante) de tráfico de drogas foi lavrado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!