''Comboio do tráfico'' é interceptado pelo DOF em Maracaju com mais de R$ 1,6 milhão em drogas

Três mineiros foram presos em flagrante pelo crime e três veículos apreendido na ação policial

Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, nesse domingo (6), três homens, de 26, 27 e 33 anos, por tráfico de drogas. Os três são moradores da cidade de Ipatinga (MG) e foram contratados para pegar o entorpecente em Ponta Porã e entregá-lo em Belo Horizonte (MG).

Os militares realizavam patrulhamento no âmbito da “Operação Hórus”, pela região de Vista Alegre, distrito de Maracaju, quando foram informados, por populares, sobre um comboio de três veículos que passaram pelo local em alta velocidade, sentido ao perímetro urbano.

Cerca de dez quilômetros à frente, os policiais abordaram o condutor de um VW/Santana de cor preta (batedor) e o condutor de uma Ford/F-1000, esta carregada com 265,7 quilos de maconha. Logo em seguida abordaram o condutor de um VW/Gol de cor prata, que estava carregado com 548,8 quilos de maconha.

 

A ocorrência foi entregue juntamente com os três homens, os três veículos e os 814,5 quilos de maconha, na Delegacia da Polícia Civil de Maracaju. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 1,63 milhão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!