SIG prende foragido da Justiça na Moura Andrade

Suspeito, de 48 anos, danificou aparelho celular para apagar provas do seu envolvimento com o tráfico

Da Redação


Uma equipe da SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia Polícia Civil prendeu, um homem, de 48 anos, na tarde dessa sexta-feira (11), na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, na saída para Ivinhema, em Nova Andradina.

Os investigadores estavam em diligências pela cidade, quando encontrou o suspeito na avenida Moura Andrade, próximo da rua Espírito Santo.

Na abordagem o foragido da Justiça tentou apagar dados de seu aparelho celular e desobedeceu a ordem de desligá-lo e o arremessou no chão para danificá-lo.

Após preso, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficou preso à disposição da Justiça. Com ele ainda foi encontrado uma porção de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, provavelmente o suspeito tentou apagar provas do seu envolvimento com o tráfico de drogas, pois o aparelho ficou danificado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!