Nova-andradinense é encontrada morta no Paraná e polícia suspeita de overdose

Corpo da vítima passou por exame de necropsia em Londrina (PR)

Da Redação


Roberta Aparecida Gomes, de 47 anos, que era de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, foi encontrada morta em sua residência na rua Antônio Mantovani no Jardim Ana Rosa em Cambé (PR). Essa descoberta dolorosa segue um evento ainda mais trágico: o falecimento de seu marido na sexta-feira (18). As circunstâncias que cercam essas duas mortes são sombrias, levando a uma profunda preocupação e especulação.

Segundo o “Portal Cambé”, a sogra da falecida foi quem descobriu, relatando que tanto Roberta quanto seu marido estavam envolvidos no uso de drogas. A suspeita que paira sobre a comunidade é que ambas as mortes possam ter sido causadas por overdose.

A noite anterior à sua morte, o marido de Roberta foi levado às pressas ao UPA de Cambé (PR) devido a problemas de saúde. Segundo testemunhas, ele não resistiu e faleceu. De acordo com informações, Roberta saiu após a morte de seu marido para informar amigos e familiares sobre o triste ocorrido. Ela mencionou que estava indo buscar roupas para serem utilizadas na preparação funerária. No entanto, após esse momento, ela desapareceu, e os que a conheciam não tiveram mais notícias dela.

 Roberta Aparecida Gomes, de 47 anos - Redes sociais

O corpo de Roberta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina (PR), onde passou por exames minuciosos para determinar as causas exatas da morte. Enquanto as autoridades seguem com suas investigações.

O corpo da vítima foi traslado para Nova Andradina na noite desse sábado (19), onde será sepultado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!