Jovem é executado a tiros na frente de sua família em Campo Grande

Autor chegou em uma motocicleta, invadiu a casa e matou Rangel, que estava sentado na varanda, na companhia da esposa, sogra e crianças

Luis Gustavo, Da Redação


Rangel Batista da Silva, de 19 anos, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21), no interior da casa dele, localizada no cruzamento das ruas Rosa Maria Lopes Contos e Alcibíades Barbosa, bairro José Tavares do Couto, região do Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo o "Midiamax", um comparsa esperou na esquina enquanto o atirador chegou em uma motocicleta, invadiu a casa e matou Rangel, que estava sentado na varanda, na companhia da esposa, sogra e crianças. Mais de dez tiros foram efetuados. 

A vítima ainda chegou a ser levada por populares ao CRS (Centro Regional de Saúde), do Nova Bahia, porém chegou já sem vida ao local. 

Rangel possui uma extensa ficha criminal, sendo a maioria quando era menor de idade. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e o autor está foragido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!