Policial civil prende homem que tentou agredir idoso na frente da Delegacia de Nova Andradina

Fato aconteceu na manhã deste sábado (2) quando vítima iria registrar ocorrência

Da Redação


Um rapaz foi preso na manhã deste sábado (2), por um policial civil após tentar agredir um idoso em frente à Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, um idoso, de 66 anos, teria sido agredido pelo jovem, quando estava trabalhando na casa da genitora do acusado.

Por volta das 8h, o suspeito que mora nos fundos, na posse de um martelo, tentou atingir o idoso, que, só não conseguiu porque a vítima conseguiu segurar e ambos entraram em vias de fato.

Quando a vítima estava indo para a Delegacia de Polícia registrar a ocorrência, pilotando uma motoneta, foi abordado pelo suspeito, que também estava na rua em frente à Delegacia de Polícia e tentou derrubar a vítima do veículo desferindo um soco, que não chegou a acertar.

O plantonista presenciou a tentativa de agressão e deu voz de prisão ao autor, que estava alterado com sinais de embriaguez, mas ele [suspeito] afirmou que era usuário de drogas e que havia feito uso de entorpecentes.

A vítima foi orientada a ir ao Hospital Regional realizar o exame de corpo de delito. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!