Homem morre após se esfaquear em Ivinhema

Da Redação


Na madrugada dessa sexta-feira (8), um homem, de 29 anos, identificado por Jackson José Bazoni de Souza morreu esfaqueado na cidade de Ivinhema. O fato aconteceu no bairro Itapoã, nas proximidades de uma academia.

Conforme apurou o “Ivinoticias”, a solicitação de socorro partiu da Polícia Militar, após a esposa encontrar Jackson com a faca na mão e sangrando na área da residência.

Quando equipe do Corpo de Bombeiros Militar chegou, a vítima foi encontrada deitada próximo de uma calçada, com ferimento incisivo na região do tórax. A esposa arrastou o rapaz até a calçada para pedir socorro.

Jackson José foi encaminhado para o Hospital Municipal de Ivinhema, mas ao dar entrada na unidade hospitalar, não apresentava mais sinais vitais.

A Polícia Civil investiga o caso, mas a princípio, informações dão conta que ele mesmo possa ter tirado a própria vida, por não aceitar a sepação com a esposa. 

Prevenção ao suicídio

O CVV (Centro de Valorização à Vida) oferece atendimento gratuito para acolhimento de pessoas que em algum momento cogitaram tirar a própria vida.

A entidade, sem fins lucrativos, foi fundada há 57 anos e tem representação em 19 estados e no Distrito Federal. O telefone 188 (gratuito para todo o país) é o principal canal de atendimento.

Milhares de voluntários que integram o CVV (Centro de Valorização da Vida), entidade sem fins lucrativos, trabalham diariamente.

Mas também é possível entrar em contato pelo chat no site, onde há uma lista de endereços físicos das unidades.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!