Corpo de menino é encontrado quatro dias após afogamento no rio Anhandui em Campo Grande

Os amigos do adolescente só revelaram o afogamento no domingo (24), sendo que o fato ocorreu na quinta-feira (21)

Luis Gustavo, Da Redação


O corpo de Kauan Rios da Silva, de 14 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (25), após quatro dias de seu desaparecimento, no rio Anhandui, em Campo Grande. Foram duas horas de buscas pelo Corpo de Bombeiros, no Jardim Colorado.

De acordo com o "Midiamax", o corpo estava enroscado em galhos de árvore, distante aproximadamente um quilômetro de onde o adolescente desapareceu na última quinta-feira (21), quando saiu para nadar com outros três amigos.

O pai de Kauan já havia procurado a delegacia para registrar o desaparecimento do filho, que saiu de casa com três amigos por volta das 11h na semana passada.

Os amigos do adolescente só revelaram o afogamento no domingo (24), quando foram até a casa do pai da vítima e contaram que o grupo foi na quinta-feira tomar banho no rio e Kauan teria se afogado.

Eles disseram que tentaram salvar ele, mas não conseguiram e que não contaram nada antes, por medo do pai da vítima.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!