Dono de pizzaria é preso por atrair adolescentes com dinheiro e festinhas em troca de sexo em Dourados

Para atrair menores de idade, ele oferecia dinheiro via transferência PIX, cigarros eletrônicos e até aparelhos de telefone celular

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais civis da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Dourados prenderam preventivamente, nessa sexta-feira (27), homem, de 39 anos, suspeito de submeter adolescentes à prostituição. Além de manter relações sexuais em troca de dinheiro, ele fornecia bebidas alcoólicas e cigarros eletrônicos às vítimas.

De acordo com o site "Dourados News", o homem buscava por adolescentes virgens e não teria utilizado preservativo em algumas das relações sexuais. Para atrair menores de idade, ele oferecia dinheiro via transferência PIX, cigarros eletrônicos e até aparelhos de telefone celular, além de fazer “festinhas” regada a bebidas alcoólica.

No momento de cumprimento da busca e apreensão na casa do homem, além da apreensão de diversos objetos para prática de relação sexual, bebidas alcoólicas e aparelhos telefônicos, a equipe policial acionou a Vigilância Sanitária, já que o rapaz possui uma pizzaria funcionando no local.

Lá registrou-se lixo acumulado, restos de alimentos junto com produtos abertos utilizados para a produção das pizzas e massas prontas expostas de forma insalubre.

Encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o investigado deve ser transferido à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) na próxima semana. Ele deve responder pelo estupro de vulnerável.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!