Morador de Nova Andradina é o segundo autor do roubo que terminou morto, após troca de tiros em Dourados

Daniel Ribeiro Góes, de 22 anos, natural de Bataguassu, mas morava em Nova Andradina

Da Redação


Daniel Ribeiro Góes, de 22 anos, natural de Bataguassu e morador em Nova Andradina, foi identificado como autor do roubo que terminou morto, após troca de tiros com o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), em Dourados.

Leia também

| Morto em assalto já havia sido preso 23 vezes por roubo e furto

| Assaltantes morrem após troca de tiros com o DOF em Dourados

 

O comparsa de Daniel, já havia sido identificado como Rafael Cabral do Nascimento, de 29 anos, conhecido por “Menor” ou “Mascote”.

Antes do confronto, a dupla teria rendido mãe e filha na residência, localizada a rua Manoel Lopes Cançado, no bairro Izidro Pedroso, em Dourados, de onde fugiram levando dinheiro, joias, aparelhos celulares e um veículo Toyota/Corolla, de cor prata.

Segundo a polícia, ambos estavam armados e renderam uma mulher e a filha dela, no momento em que fechavam um salão de beleza. Elas foram levadas ao interior da residência, de onde os assaltantes levaram dinheiro, aparelhos celulares, joias e um automóvel.

Eles tentaram fugir em dois carros, mas um deles não conseguiu, então levaram apenas o Corolla. Os policiais do DOF foram acionados e iniciaram as buscas pelos autores, onde houve troca de tiros.

Os dois assaltantes foram atingidos, socorridos e levados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), entretanto, morreram antes da chegada à unidade.

Apesar de ser natural de Bataguassu, Daniel Góes chegou a morar em Nova Andradina. Em Bataguassu, quando menor de idade, foi autor de dois roubos e um furto. Quando maior de idade, praticou mais um roubo e foi condenado a 5 anos e 4 meses, o que gerou um mandado de prisão.

A Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), continua investigando o crime.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!