Genro e sogra que seguiam com skunk para o Paraná são presos pelo DOF na MS-295

O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 161 mil

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) prenderam, no último sábado (2), um homem, de 22 anos, e sua sogra, de 47 anos, por tráfico de drogas.

Os militares realizaram um bloqueio policial para fiscalização no trevo da rodovia MS-295, que dá acesso à cidade de Paranhos, quando abordaram um ônibus de passageiro.

O homem e a mulher estavam agitados e desorientados quanto às informações da viagem, o que levou os policiais a averiguarem suas bagagens, onde localizaram os 58 pacotes de skunk, com peso total de 16 quilos.

Ambos disseram que foram contratados para pegar a droga de um desconhecido, no Terminal Rodoviário de Paranhos e entregá-la na cidade de Guaíra (PR).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil da cidade de Tacuru. O prejuízo estimado ao crime foi de R$ 161 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!