Homem preso por assassinar idoso, já tentou matar desafeto em 2015 com golpes de tesoura em Nova Andradina

Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro, de 32 anos, foi preso na quinta-feira (7)

Da Redação


Willian Rodrigo de Jesus Ribeiro, de 32 anos, preso no início da noite dessa quinta-feira (7), em Nova Andradina, após matar José Domingos da Silva, de 65 anos, em janeiro de 2015, tentou matar um jovem, de 22 anos, na Vila Beatriz.

Naquela ocasião, Willian Rodrigo atacou a vítima na madrugada com golpes de tesoura. O jovem ferido foi socorrido pelo Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional com ferimentos na cabeça e ombro.

Leia também

| Polícia Civil identifica e prende suspeito de assassinar idoso em Nova Andradina

Idoso morre após ser atingido com golpes de faca em Nova Andradina

 

A Polícia Milita foi até o local onde o suspeito estaria escondido e alegou a equipe que presenciou a vítima agredindo sua ex-esposa, tentou intervir e também foi agredido. Em meio à confusão, pegou a tesoura e desferiu os golpes.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. 

Outro caso

Em outro caso, já em janeiro de 2018, Willian Rodrigo foi ferido com golpe de faca na testa pela esposa, de 18 anos, após um desentendimento.

De acordo com o registro policial, a polícia foi acionada e, ao chegar no local, encontraram a vítima caída na calçada com a testa ferida. O pai da suspeita teria informado aos policiais que sua filha, teria arremessado a faca contra o esposo após uma briga por motivos desconhecidos.

Quando a polícia chegou ao local, a suspeita já havia se evadido. Willian foi socorrido pelo Samu 192 (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento e logo foi liberado.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!