Casal preso por furto de ração em fazenda ganha liberdade da Justiça

Homem e a mulher terão que cumprir medidas cautelares diversas da prisão

Da Redação


Osmar Muller de Souza, de 42 anos, e Alessandra Félix Muller, de 36 anos, que foram presos por furto qualificado com abuso de confiança e mediante concurso de pessoas, na tarde do último sábado (16), na região de Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina, ganharam liberdade da Justiça. Saíram da carceragem nesse domingo (17), por alvará de soltura.

O Jornal da Nova apurou que ontem de manhã, a advogada Isabel da Silva Rodrigues de Almeida entrou com pedido de liberdade provisória.

Leia também

| Gerente de fazenda e esposa são presos por furto de ração em Nova Andradina

 

O magistrado de plantão homologou o flagrante e concedeu a liberdade provisória ao casal, com medidas cautelares diversas da prisão a cumprir, como comparecer bimestralmente no juízo para informar endereço e comprovar atividades, não frequentar bares, boates e similares, não se ausentar da comarca por oito dias sem comunicar o juízo e se recolher no domicílio no período noturno e dias de folga.

Caso

Carga de ração e caminhonete apreendidas - Foto: Jornal da Nova

A mulher foi flagrada pela Polícia Militar com carga de ração que havia subtraída da fazenda a qual o esposo trabalha como gerente.

Pois a descoberta foi do proprietário que sentia o desfalque há meses, até que a mulher teria confessado que não era a primeira viagem.

Foi presa juntamente com seu esposo e ambos respondem perante a Justiça por furto qualificado com abuso de confiança e mediante concurso de pessoas.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!