Polícia Civil indicia três por estupro de vulnerável em Brasilândia

A pena pelo delito pode chegar a 15 anos de prisão em caso de condenação

Da Redação


Nessa quarta-feira (27), a Policia Civil de Brasilândia concluiu, a investigação relacionada a crime de estupro de vulnerável de uma criança, à época com 11 anos. Os fatos se deram no decorrer do ano de 2022, com suposto “consentimento” da menor.

Durante as investigações foi requisitada perícia sexológica na vítima, exame este que constatou os abusos. A autoridade policial concluiu que a mãe foi omissa em relação aos cuidados da filha.

Ainda, ao tomar ciência dos abusos, a genitora permaneceu inerte. As investigações apontaram para dois suspeitos, jovens, com 18 e 20 anos.

Em interrogatório, ambos confessaram o crime e afirmaram que a mãe da menor autorizou a relação. Desta maneira a autoridade policial indiciou a mãe da criança, pelo crime de estupro de vulnerável por omissão (a mãe possuía por lei o dever de cuidado), bem como os demais suspeitos pelo crime em sua forma dolosa.

A pena pelo delito pode chegar a 15 anos de prisão em caso de condenação.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!