Operação prende dois que ''ostentavam'' armas durante ''rolezinho'' em Campo Grande

A operação foi deflagrada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil da capital

Da Redação


Após nove dias, a Polícia Civil identificou, todos os envolvidos em evento ocorrido no último dia (24), no Portal Caiobá, em Campo Grande. Dois foram presos nesta terça-feira (2), após cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

A “Operação Fiel Cumprimento” foi deflagrada pela 6ª Delegacia de Polícia Civil em Campo Grande, com apoio do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e Derf (Delegacia Especializada de Repressão aos Roubos e Furtos), que cumpriram mandados de busca e apreensão e de prisão temporária.

Durante a operação foram presos Nycolas Gabriel de Moura Ferreira, de 19 anos, e Diogo Soares da Silva, de 20 anos, em razão do envolvimento de ambos com o evento no Caiobá, ocorrido no dia 24 de dezembro passado, ocasião que ambos portaram e efetuaram disparos de arma de fogo na via pública, com arma de terceiro.

 Suspeitos exibindo e atirando no Caiobá - Foto: Reprodução

As investigações continuarão com o intuito de prender os demais identificados e envolvidos no fato investigado.

“A ação faz parte da operação contínua que vem sendo realizada pela 6ª Delegacia de Polícia em toda a região da Lagoa, visando reprimir as infrações penais e reduzir os índices de criminalidade na localidade”, disse o delegado Camilo Ketenhuber, titular da 6ª Delegacia.

Momento da prisão de um dos suspeitos - Foto: Divulgação

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!