DAM conclui investigação e indicia servidor público pelo crime de estupro em Bataguassu

A investigação apontou que ele planejou todos os fatos, de forma a tentar descaracterizar a prática do ilícito penal

Da Redação


A DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) em Bataguassu concluiu, a investigação relacionada a um crime de estupro praticado contra uma mulher, de 19 anos. Os fatos se deram no final de novembro do ano de 2023.

Segundo consta, o suspeito intitulou-se como “funcionário do fórum” para ganhar credibilidade perante a vítima e manteve relações sexuais não consentidas com a mulher. A investigação apontou que ele planejou todos os fatos, de forma a tentar descaracterizar a prática do ilícito penal.

Desde o início, com a prática dos atos sexuais não consentidos, até o momento posterior, quando ele pediu uma pizza e tirou foto no espelho com a vítima, ficou satisfatoriamente demonstrado que ele arquitetou sua atuação, que tiveram o condão de desmascarar o constrangimento, mediante violência, para a prática de conjunção carnal e outros atos libidinosos praticados por ele.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!