Homem cobra dívida, faz ameaças e quebra brinquedo de criança em residência no Argemiro Ortega

Ele entrou na residência e disse que voltaria a noite, para sair do local com o dinheiro, ou alguém iria morrer

Luis Gustavo, Da Redação


Na tarde desta segunda-feira (22), um homem entrou na casa de uma mulher, de 30 anos, no bairro Argemiro Ortega, em Nova Andradina, para cobrar uma dívida, fez ameaças, se alterou e quebrou um brinquedo tipo "motoquinha", da filha dela, com a criança em cima.

A vítima informou que no mês de dezembro de 2023, o suspeito chegou em sua residência, oferecendo roupas para ela vender, e tudo o que vendesse ganharia uma porcentagem, sendo que foi entregue para a mesma R$ 800,00 em roupas, onde ela ganharia 30% do valor das vendas.

O homem chegou em sua casa hoje, dizendo que queria receber o dinheiro das vendas e fazer o acerto, mas a mulher não havia conseguido vender todo o produto, faltava um valor para receber, e pediu uns dias de prazo para passar o dinheiro.

O suspeito se alterou e começou ameaçá-la, dizendo que a mesma teria até a noite para conseguir o dinheiro, para que ela se "virasse", se prostituísse, mas teria que conseguir o dinheiro. Ele entrou na residência e disse que voltaria a noite, para sair do local com o dinheiro, ou alguém iria morrer.

Antes de sair, ele quebrou o brinquedo que a filha da mulher estava usando. A criança, de 2 anos, não se feriu.

A Perícia Criminal foi acionada e o caso registrado como ameaça junto à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!