Homem morre após veículo ''abarrotado'' de produtos contrabandeados capotar na MS-395

Acidente aconteceu na rodovia que liga Bataguassu e Brasilândia

Da Redação


Um homem, de 32 anos, identificado por Evandro César Romero, morreu na manhã desta sexta-feira (26), na MS-395 entre Bataguassu e Brasilândia. A vítima era moradora em Dourados e conduzia um GM/Meriva com placas de Taquarituba (SP), que seguia carregado com uma carga de contrabando e descaminho.

Segundo o “Da Hora Bataguassu”, o corpo de Evandro foi localizado alguns metros do carro, caído em meio a uma vegetação sem vida. No interior da Meriva havia diversos produtos contrabandeados.

Sobre as causas do acidente, a suspeita é que um dos pneus traseiros tenha estourado, fazendo com que o condutor viesse a perder o controle direcional, saindo da pista e capotando por diversas vezes.

 

Parte da vegetação ainda chegou a sofrer um princípio de incêndio, resultado da carga de isqueiros que era transportada, entretanto, não chegou a atingir o veículo nem se alastrar pela vegetação, pois trabalhadores de uma fazenda próximo onde ocorreu o acidente conseguiram conter as chamas, antes que tomassem grandes proporções.

O sinistro será investigado pela Polícia Civil de Brasilândia, onde o caso foi registrado. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e Perícia Criminal de Bataguassu, além da PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Três Lagoas atenderam a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!