Homem que cometeu furto para encontrar marido na prisão em Dourados é encontrado morto

Um companheiro de cela relatou que a vítima começou a passar mal após usar drogas e morreu

Luis Gustavo, Da Redação


Adriano Barbosa de Souza, de 32 anos, foi encontrado morto em uma cela da PED (Penitenciária Estadual de Dourados), na madrugada desta quinta-feira (1º). Um companheiro de cela relatou que a vítima começou a passar mal após usar drogas e morreu.

De acordo com o site "Dourados News", Adriano virou notícia em 16 de maio de 2021, quando foi preso em flagrante acusado de furtar objetos da PED para reencontrar o marido. Ele contou que cometeu o crime de propósito, pois queria ser detido para reencontrar o marido na prisão.

Na época, Adriano contou que tentou entrar no local, porém, não foi autorizado, então resolveu furtar panelas e produtos de limpeza que estavam em um depósito externo e pertenciam a um detento. Ele foi detido em flagrante por policiais penais.

Adriano estava em liberdade condicional após uma condenação por tráfico de drogas, que o levou a cumprir pena na penitenciária, onde conheceu o marido, identificado como ‘Cleiton’, com quem teria um relacionamento de quatro anos.

Após ser preso, ele afirmou que queria voltar para a prisão e ficar com meu marido lá dentro. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!