Mulher é presa com sintomas de embriaguez após sinistro de trânsito em Nova Andradina

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (3), na avenida Eurico Soares

Da Redação


Uma mulher, de 36 anos, foi presa com sintomas de embriaguez, após sinistro de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (3), na avenida Eurico Soares de Andrade, em Nova Andradina.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher conduzia um veículo, quando colidiu com outro que estava estacionado em via pública.

Equipe do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada e socorreu a mulher e a transportou para o Pronto Socorro do Hospital Regional.

No momento do socorro, uma equipe da Polícia Militar se fez presente e durante vistoria veicular, foi encontrado uma lata de cerveja aberta, uma sacola com quatro latas de cerveja e na porta dianteira esquerda uma garrafa de cerveja vazia, havia cerveja derramada no interior do veículo.

Na unidade hospitalar, os policiais constataram o estado de embriaguez da suspeita, como olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, falante, dispersiva e fala alterada.

Após ser liberada pelo médico plantonista, a condutora foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde foi apresentado o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora e realizado os procedimentos de trânsito.

Aos policiais a mulher disse que saiu de casa na noite de sexta-feira, foi até a residência de uma amiga e logo após teria ido a uma conveniência buscar mais cerveja, pois havia acabado onde estava, disse ainda que durante esse período ingeriu pouca cerveja.

Foi arbitrada fiança para responder ao processo em liberdade.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!