Com escape estralador, PM apreende carro irregular em Batayporã e jovem sem CNH fica alterado e desacata policiais

A ocorrência policial aconteceu nesse sábado (3), na avenida Brasil

Da Redação


Nesse sábado (3), em Batayporã, um jovem, de 20 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, após desobedecer e desacatar policiais militares, por realizar perturbação do sossego devido ao barulho do escapamento do seu veículo em via pública.

Os policiais estavam em rondas pela avenida Brasil, quando nas proximidades do Lar Santo Antônio, avistaram um veículo VW/Gol de cor branca, transitando com o escapamento inoperante, estralando produzindo um barulho muito alto e perturbando a coletividade.

Na abordagem, que, além do condutor estava uma mulher como passageira, os militares constataram que o rapaz não era habilitado e o veículo além de ser rebaixado, estava com o licenciamento vencido.

Ao informar que o automóvel seria removido ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), o suspeito ficou alterado e começou a contestar o trabalho policial, dizendo que: “Os policiais não serviam pra nada, só para tomar o veículo dele”.  Xingou os militares e ainda disse que não poderia ter nada que os policiais tomam.

Por fim, o jovem se negou a entregar as chaves do veículo e arremessou por cima do muro do pátio do Lar Santo Antônio.

Os policiais tentaram localizar as chaves, mas sem sucesso, o carro foi removido para o pátio do Detran por meio de guincho.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi registrada a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!