Em Nova Andradina, homem deixa caminhão em loja de veículos para vender e descobre que está na fronteira

A vítima registrou um boletim de apropriação indébita conta a garagem

Da Redação


Em Nova Andradina, um homem, de 73 anos, deixou seu caminhão para vender numa loja de veículos localizada na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, nas proximidades da rua Espírito Santo e descobriu que o veículo estava na fronteira. A vítima acionou a Polícia Civil.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que aproximadamente 10 dias deixou um caminhão Mercedes Benz/L1113 de cor vermelha, com placas de Nova Andradina, numa garagem para vender.

Confiando no proprietário da loja, a vítima deixou as chaves e documentos.

Na noite dessa terça-feira (6), para sua surpresa, no grupo de WhatsApp da família, um sobrinho que mora em Ponta Porã, postou uma foto do caminhão acreditando se tratar de seu tio à serviço na fronteira, se limitou a enviar a foto e comentar: "Tio Paulo tá na fronteira".

Segundo a vítima, a foto foi tirada às 20h47, na linha da fronteira com o Paraguai. O sobrinho não soube precisar se o caminhão estava indo ou voltando do Paraguai.

O dono do caminhão tentou contato com o dono da loja, mas sem sucesso. Foi até a garagem confirmar se o caminhão estava lá e constatou que não.

Ele registrou um boletim de apropriação indébita e a Polícia Civil de Nova Andradina acionou a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) e o DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!