Dois furtos de celulares são registrados na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina

As subtrações ocorreram nas dependências de um frigorífico e em uma residência no centro

Luis Gustavo, Da Redação


A Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina registrou, mais dois furtos de celulares, nessa quarta-feira (7), ocorridos na cidade.

Um homem, de 28 anos, teve o seu aparelho de telefone celular furtado. Ele trabalha em um frigorífico e deixou o seu celular num armário, do local de vestiário, destinado para os funcionários.

Ao ir embora, quando foi pegar o celular no armário, a vítima viu que o miolo do cadeado estava estourado e o celular avaliado em R$ 1.000,00, havia sido subtraído.

Outro furto de celular ocorreu um dia após a mulher, de 30 anos, comprá-lo. A vítima colocou o seu telefone para carregar dentro do seu quarto e foi lavar roupas nos fundos da residência, situada no centro.

Seus dois filhos, de 5 e 7 anos, estavam na sala assistindo televisão, quando ela foi pegar o celular, percebeu o furto. Nada mais foi levado da casa.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!