Fotógrafo e repórter policial, Adilson Domingos morre após complicações renais em Dourados

Da Redação


Morreu na noite desse sábado (10), no Hospital Cassems em Dourados, o jornalista Adilson Domingos, de 55 anos, o “Lente Nervosa”.

O jornalista policial estava internado na UTI (Unidade Terapia Intensiva) desde a última sexta-feira (9), após passar mal com dores abdominais. Na unidade hospitalar foi constatado problemas renais e uma infecção.

Adilson também foi servidor público estadual que integrou os quadros da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso do Sul por mais de 15 anos.

Natural de São Paulo, onde nasceu no dia 1º de maio de 1968, o jornalista era casado com Joziane Claro.

No mandato do ex-prefeito Ari Artuzi, trabalhou no gabinete do prefeito, de quem era seguidor desde o início da trajetória política e a quem serviu também durante o mandato de Artuzi como deputado estadual.

O velório será na avenida Weimar Gonçalves Torres, 4974 - Vila Industrial, em Dourados na capela da Pax Primavera a partir das 8h30 deste domingo (11).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!