Casa onde homem foi morto em Batayporã é incendiada e polícia investiga ligação com assassinato

Residência ficou toda destruída e no local não havia ninguém

Da Redação


A residência de Rafael Miguel Souza Gonçalves, de 40 anos, conhecido como “Rafinha”, que foi assassinado na noite dessa terça-feira (13), em Batayporã, foi incendiada na manhã de hoje (14). A Polícia Civil investiga ligação com a morte da vítima.

Conforme apurou o Jornal da Nova, no imóvel localizado a rua José Barbosa da Silva, na Vila Olímpio Pinheiro, não havia ninguém e foi incendiado na manhã desta quarta-feira. A autoria ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil que investiga o crime de homicídio também apura a ligação dos envolvidos com o incêndio.

Leia também

| Homem é assassinado com vários golpes de faca em Batayporã

 

Rafinha foi morto com vários golpes de faca, assim que atendeu ao chamado dos criminosos, que ao sair para fora de casa, foi encurralado e golpeado, vindo a óbito dentro de uma carretinha que estava na residência ao lado.

 Casa ficou toda destruída com o incêndio - Foto: Jornal da Nova

Pela manhã vizinhos acionaram o Corpo de Bombeiros Militar que conteve as chamas, mas o imóvel ficou todo destruído, principalmente os móveis.

O local deve passar por perícia ainda pela manhã de hoje.

      Ver essa foto no Instagram      

Uma publicação compartilhada por Jornal da Nova (@jornaldanova)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!