Duas mulheres são agredidas pelos companheiros no final de semana em Nova Andradina

Um suspeito foi preso e autuado em flagrante

Luis Gustavo, Da Redação


Duas ocorrências de violência doméstica foram registradas neste final de semana, na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), em Nova Andradina.

Um homem transitava pela Gleba Ipê, quando se deparou com uma criança pedindo socorro. No quintal de uma residência, havia uma mulher com o rosto todo ensanguentado.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima, de 40 anos, em visível estado de embriaguez. Ela passou a relatar que teve um desentendimento com se amásio, de 51 anos, e as agressões foram assistidas por duas crianças, de 4 e 10 anos, filhos dela.

O agressor havia fugido, mas depois foi localizado e preso pela polícia. A vítima foi conduzida para o Hospital Regional em Nova Andradina.

Outro caso

Uma mulher, de 35 anos, foi agredida fisicamente pelo seu namorado, de 29 anos. Conforme a vítima, essa foi a segunda vez que ela foi agredida pelo homem.

A mulher disse que chegou em sua residência e viu que o namorado havia retirado alguns objetos dele, então foi até a casa do irmão do suspeito e ele estava lá. 

A vítima foi discutir com o homem, então ele pegou um cabo de vassoura, e bateu nela, derrubou-a no chão e ainda quebrou o seu capacete. 

Apesar de apresentar alguns hematomas, a mulher não quis atendimento médico, mas representou criminalmente contra o homem e também pediu medida protetiva. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!