Ex-vereador de Taquarussu é alvo de ameaça via WhatsApp

Fato foi registrado na Delegacia de Polícia Civil que investiga o caso

Luis Gustavo, Da Redação


O ex-vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Taquarussu, Sandro Félix, de 48 anos, foi ameaçado nesta quarta-feira (21), via aplicativo WhatsApp, após tirar fotos de uma placa, onde a uma obra no terreno pertencente a Câmara Municipal da cidade.

O suspeito seria um construtor da obra, que mandou para a vítima um vídeo de visualização única, de pessoas algemadas sendo executadas.

Félix estava bem próximo da Delegacia de Polícia Civil e abriu o vídeo junto a um policial, que gravou o conteúdo e acrescentou o material junto ao boletim de ocorrência de ameaça.

 Local da obra no terreno da Câmara de Taquarussu - Foto: Jornal da Nova

O ex-vereador contou à reportagem do Jornal da Nova que questionou a obra, pois tinham sido feitos apenas o calçamento e o reboque de um muro o local, no valor de quase R$ 300 mil.

Sandro Félix reiterou que levará os fatos da obra junto ao MPE (Ministério Público Estadual) para investigar o estimado valor.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!