Identificados os motoristas mortos em acidente na MS-276 em Batayporã

Colisão aconteceu na manhã deste domingo na altura do km 182

Da Redação


Os dois motoristas que morreram em um acidente envolvendo três carretas na MS-276 em Batayporã, foram identificados. Um deles, de 56 anos, foi identificado como Hamilton Amadeu do Paraná, morreu carbonizado e o outro, de 57 anos, como Osmar Henrique Deip Batista, preso nas ferragens, ele seria filho de um bombeiro militar lotado em Costa Rica e morava em Campo Grande.

Conforme já noticiado pelo Jornal da Nova, o acidente aconteceu na altura do km 182, trecho que liga Batayporã a cidade de Anaurilândia e envolveu três carretas, sendo uma incendiada após colisão, onde o motorista morreu carbonizado.

Leia também

| Acidente entre carretas deixa dois motoristas mortos na MS-276 em Batayporã

 

A outra que seguia sentido Anaurilândia saiu da pista e estava carregada com grãos de soja, o motorista morreu preso nas ferragens. Já a terceira houve abalroamento e derramou soja pela pista, o condutor saiu ileso.

 Perito Criminal no local do acidente - Foto: Jornal da Nova

A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar que além do atendimento ao acidente, desencarceramento das vítimas, também limpa a pista para ser liberada nas próximas horas.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também atende ao acidente, bem como a Polícia Civil e Perícia Criminal.

As circunstâncias que como ocorreu o acidente serão apuradas pelas autoridades policiais.

      Ver essa foto no Instagram      

Uma publicação compartilhada por Jornal da Nova (@jornaldanova)

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!