Mulher é denunciada por exercer ilegalmente a profissão em um consultório no centro de Nova Andradina

Crime foi registrado na Delegacia de Polícia Civil e o caso é investigado

Da Redação


Uma mulher que não teve a identidade revelada, foi denunciada ao Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional de Mato Grosso do Sul, por exercer ilegalmente a profissão em um consultório no centro de Nova Andradina.

Um Agente Fiscal do Conselho registrou boletim de ocorrência, após o Conselhor receber uma denúncia anônima de que a mulher estava fazendo publicidade na sua página da rede social, onde informa trabalhar como Terapeuta Ocupacional em um consultório na rua José Pereira Sobrinho.

Na rede social a suspeita aparecia em um vídeo com o nome dela em uma parede de um consultório, e, em baixo do seu nome escrito Terapeuta Ocupacional, porém, a mulher não é formada em tal finalidade.

O caso foi registrado como exercício ilegal de profissão ou atividade, junto à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.  

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!