Mulher é espancada e ameaçada pelo marido no Assentamento Teijin

Ela nunca teve coragem de denunciar o marido, pois sempre era ameaçada de morte

Luis Gustavo, Da Redação


Nessa terça-feira (27), uma mulher, de 61 anos, foi agredida fisicamente e ameaçada pelo seu marido, de 51 anos, em um sítio no Assentamento Teijin, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

A vítima tem um relacionamento de aproximadamente seis anos com o suspeito, não possui filhos com ele e reside com seus sogros, mas disse que sempre foi agredida fisicamente, psicologicamente e verbalmente, durante todo o relacionamento, o homem a xingava com frequência.

Embora ela nunca teve coragem de denunciar o marido, pois sempre era ameaçada de morte, ontem (27), o homem também foi agressivo com os próprios pais, chegou embriagado, começou a insultar a todos no local e agredir a mulher.

O agressor puxou o cabelo dela e começou a bater a vítima na parede, depois segurou em seu braço, jogou a mesma no chão, deu dois socos em seu rosto, um chute em sua costela, pisou na sua barriga e tentou enforcá-la.

A vítima conseguiu sair correndo e procurou a Delegacia em Nova Andradina. Ela deseja representar criminalmente contra o homem, bem como solicitou medida protetiva. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!