Policial civil socorre mulher que passou mal na Delegacia de Nova Andradina

Vítima foi agredida pelos netos e pedeu medida protetiva de urgência

Luis Gustavo, Da Redação


O policial civil David Paiva Matos Filho socorreu, uma mulher, de 64 anos, que passou mal durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica, na Delegacia de Polícia Civil, em Nova Andradina. O investigador usou o próprio veículo para levar a idosa até ao Hospital Regional.

Conforme apurado, a mulher foi agredida pelos netos gêmeos, de 21 anos, nesse domingo (3), no bairro Argemiro Ortega.

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um desentendimento da avó com os netos, dois irmãos gêmeos, que investiram contra a guarnição ao serem abordados. Foi necessário disparo de tiros de borracha, um dos suspeitos foi contido enquanto o outro fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima contou aos policiais, que chegou em casa e encontrou a porta arrombada, os netos e outras pessoas estavam dentro de sua residência, ela pediu para se retirarem, foi quando os netos a agrediram com socos.

Um dos agressores arremessou um tijolo que passou por cima do muro e atingiu um vizinho. O homem teve ferimentos na boca e foi encaminhado ao Hospital Regional.

Já na Delegacia de Polícia, enquanto registrava o boletim de ocorrência, a idosa passou mal, chegou a desmaiar e com ajuda de um advogado que atendia um cliente, o policial David usando sua própria na caminhonete, socorreu a mulher até o Hospital Regional.

Posteriormente, após alta médica, a mulher solicitou medida protetiva e quer viver longe dos netos. O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!