Caçadores são presos com armas e munições na região de Batayporã

Foram apreendidas duas espingardas adaptadas para calibre .22 e 57 munições intactas do mesmo calibre

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar, através da equipe de Força Tática, prendeu, na noite de sábado (2), dois homens, de 49 e 45 anos, por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, em Batayporã.

A Força Tática recebeu a denúncia anônima de que na rodovia MS-134, em direção ao Porto São José, estariam circulando caçadores ilegais.

Diante da suspeita, os militares foram até o local, onde foi localizado um veículo Chevrolet/Corsa de cor prata. No carro havia duas espingardas adaptadas para calibre .22 e 57 munições intactas do mesmo calibre.

Quando a equipe de serviço questionou os suspeitos sobre os armamentos e munições, os mesmos informaram que já compraram as armas adaptadas para o calibre .22 e que as utilizam para caçar animais de pequeno porte.

Diante dos fatos, as armas de fogo, as munições e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia para o registro da ocorrência policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!