Adolescente é apreendida com mala ''recheada'' de maconha em um ônibus na Capital

Da Redação


Uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida por uma equipe do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) da PMR (Polícia Militar Rodoviária), na noite desse domingo (3), transportando entorpecente em ônibus de transporte intermunicipal.

Segundo a corporação, os policiais estavam em patrulhamento pela BR-163, quando abordaram um ônibus intermunicipal, que faz o itinerário Amambai a Campo Grande.

A equipe policial solicitou ao motorista a entrada para entrevista dos passageiros, verificação de documentos pessoais e bagageiro. Ao realizar a vistoria no bagageiro, chamou a atenção da equipe uma mala que exalava odor de Cannabis sativa. Com a numeração dos bilhetes de passagem e bagagem, foi localizada a proprietária, uma adolescente. Neste momento, a equipe solicitou a vistoria, sendo localizados vários tabletes de maconha, que posteriormente totalizaram 23 quilos do entorpecente.

Aos policiais, a adolescente informou que foi contratada para levar mala de Caarapó até Campo Grande e que havia recebido R$ 550 adiantados pelo transporte.

A adolescente infratora e o entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 46 mil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!