Troca de tiros após motos furarem bloqueio policial termina com jovem morto na Capital

Da Redação


Wyg Marlon Oliveira de Souza, de 19 anos, morreu nesta quarta-feira (6), em Campo Grande. Ele estava em uma moto quando acabou atingido por policiais militares rodoviários durante troca de tiros. 

Conforme informado pelo “Campo Grande News”, os militares estavam em ronda próximo a unidade da Gameleira (Penitenciária Estadual Masculina de Regime Fechado), quando duas motos furaram o bloqueio e saíram em direção ao bairro Los Angeles.

Na versão da Polícia Militar, o rapaz saltou de uma das motocicletas e houve troca de tiros.

Wyg tentou fugir para casas próximas, mas foi atingido por um dos disparos. Ainda não há identificação dos outros três homens que sumiram.

Na mochila dele, foram encontrados uma pistola e drogas e munições. A suspeita era de que os itens seriam arremessados no presídio.

De acordo com a polícia, o rapaz era suspeito de execuções na Capital e tem passagem desde quando era menor, ainda conforme o “Campo Grande News.” No entanto, Wyg foi condenado há uma semana apenas por porte ilegal de arma de fogo. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!