Inquilino não paga aluguel em dia e teve casa violada pelos proprietários no Durval Andrade Filho

Da Redação


Um homem registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil em Nova Andradina, depois de ter a residência a qual mora, invadida pelos donos do imóvel, por estar em atraso com o aluguel.

Segundo a vítima, teve a sua residência violada pelos proprietários do imóvel pelo motivo de atrasar em um mês o aluguel. A casa está localizada na avenida Eulenir de Oliveira Lima, no Durval Andrade Filho, e paga R$ 400,00 por mês.

À polícia afirmou que ainda não recebeu o pagamento deste mês, por isso ainda não pagou o aluguel. Disse ainda que explicou a situação ao proprietário do imóvel, mesmo assim, nessa quarta-feira (6), por volta das 19h20, a proprietária e o marido foram na residência, adentraram no local sem permissão, pegaram a chave e disseram que só saiam do imóvel se o comunicante pagasse o aluguel, ainda a mulher teria dito que iria jogar todos os móveis, caso o não pagasse o aluguel.

O inquilino disse que não respondeu a mulher e como se sentiu constrangido, registrou a ocorrência policial e deseja representar criminalmente contra a autora.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!