Após rompimento com governo, Roberto Nem deixa o cargo três meses antes do prazo final

Da Redação


O ex-prefeito Roberto Nem e ex-assessor especial do Governo de Mato Grosso do Sul, deixou o cargo três meses antes do prazo final de desincompatibilização, para pleitear a volta ao Poder Executivo em Taquarussu.

Homem de confiança do atual governador Eduardo Riedel e do ex-governador Reinaldo Azambuja, não aceita fidelidade do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) em apoiar o atual prefeito Clovis do Banco nesta eleição, sendo exonerado do cargo, deixando também o partido para concorrer ao cargo em outra sigla partidária.

Em contato com fontes do governo, Eduardo Riedel e ex-governador Azambuja, que é presidente estadual do PSDB, declaram apoio incondicional à reeleição de Clóvis do Banco, mantendo a fidelidade partidária e também pelos ótimos índices de aprovação popular apurado através de várias pesquisas realizadas no município, encerrando definitivamente qualquer parceria com ex-prefeito Roberto Nem.

Em carreira solo, sem apoio das “máquinas”, Nem busca se aliar com outros partidos e formar uma frente para tentar tirar Clóvis do “banco” do Executivo.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!