Passageira de carro fica presa às ferragens após colisão com poste em Campo Grande

O motorista sofreu ferimentos no rosto

Luis Gustavo, Da Redação


Uma mulher, de 31 anos, ficou presa às ferragens de um veículo, após uma colisão de carro contra poste, no final da noite desta quinta-feira (7), na avenida Gunter Huns, em frente ao Hospital Regional, em Campo Grande.

Segundo o site "Midiamax", o veículo colidiu contra o poste, na esquina com a avenida Engenheiro Lutero Lopes. O poste ficou muito danificado na base e provavelmente deverá ser trocado. “Eu não estava correndo, aconteceu alguma coisa com o carro”, disse o condutor que acredita que o veículo teve algum problema mecânico.

Os militares do Corpo de Bombeiros utilizaram um desencarcerador para retirar a passageira de dentro do veículo. A mulher foi levada para atendimento, consciente, orientada e com fratura na perna esquerda.

Já o motorista, de 20 anos, também consciente e orientado, sofreu ferimentos no rosto. Com a colisão, o veículo, um VW/Gol, em que estavam e o poste ficaram destruídos. O condutor disse que ajudava a amiga, com o transporte do restante da mudança dela.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!