26 anos depois, condenado por estupro é preso pela Polícia Civil em Jaraguari

Ele era investigado por violência doméstica, quando os policiais descobriram seu verdadeiro nome que era foragido da Justiça desde 1997

Da Redação


Na tarde dessa terça-feira (12), policiais civis da Delegacia de Jaraguari efetuaram o cumprimento de um mandado de prisão da Comarca de São Gabriel do Oeste, em desfavor de um homem que estava foragido da Justiça desde de 26 de setembro de 1997. Ele foi processado e condenado pela prática de estupro, ocorrido no mês de abril do ano de 1996, ou seja, 26 anos depois.

O crime foi praticado pelo homem contra a enteada dele, que na época tinha 14 anos e ele 29 anos. Eles estavam em uma fazenda no interior do Estado, quando o homem abusou da adolescente e a engravidou.

Os fatos foram investigados pela Delegacia da Mulher de Campo Grande, no entanto, para não ser preso, o homem passou a utilizar nome falso, após ser denunciado em ação penal. Atualmente, o homem, que está com 56 anos, agrediu a atual convivente e estava sendo investigado pela prática de violência doméstica contra a mulher. 

Durante as investigações, uma equipe da Delegacia de Jaraguari descobriu o verdadeiro nome do suspeito e constatou que o mandado de prisão estava vigente, o que foi devidamente cumprido. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!