Cantor Nildo Pacito morre após ser atropelado

Da Redação


O cantor Nildo Pacito de 53 anos, morreu na noite de sexta (27), na rua Humaitá no Jardim São Pedro, após ser atropelado por um caminhão, em Dourados.

Segundo informações da polícia, Valdir Tibúrcio Santana de 36 anos, chegou ao local e estacionou o caminhão VW/8.150, com placas DAO 9534 de Dourados, em um local proibido, o dono de um bar então pediu para ele manobrar e colocar de maneira correta. Com isso, o cantor Nildo Pacito, também chegou ao local e estacionou o carro próximo do caminhão.

Segundo o “Dourados News”, ao descer, atendeu uma ligação e falando ao celular ficou atrás do caminhão. Valdir, ao manobrar o veículo não o viu e o atropelou. Ele teve ferimento graves foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida, onde morreu logo em seguida.

A Polícia Militar esteve no local, foi realizado o teste do bafômetro no condutor do caminhão e foi constatado 0,71 miligramas de álcool por litro de ar. Santana foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio culposo e embriaguez ao volante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!