Homem é condenado a 3 anos por homicídio em Nova Andradina

Luciano Gomes, de 47 anos, matou Cleiton Gil com golpe de faca em 2022

Da Redação


Luciano Gomes, de 47 anos, foi condenado nessa terça-feira (19), em 3 anos, dois meses e 23 dias em regime semiaberto pelo homicídio simples privilegiado, contra Cleiton Gil Cosme Moreira, de 32 anos, crime ocorrido em 8 de agosto de 2022, em Nova Andradina.

O julgamento aconteceu no Tribunal do Júri e foi presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, tendo atuado na acusação o promotor de Justiça William Marra e na defesa do réu o defensor público Diego Bortoloni Disperati. O réu foi dispensado por ser deficiente auditivo.

Leia também

| Homem morre vítima de esfaqueamento em Nova Andradina

 

Caso

Consta nos autos de inquérito policial que, no dia 8 de agosto de 2022, por volta das 14h05, defronte a um estabelecimento comercial localizado na avenida Eulenir de Oliveira Lima, bairro Durval Andrade Filho, em Nova Andradina, Luciano Gomes na posse de uma faca desferiu um golpe no abdômen da vítima Cleiton Gil Cosmo Moreira, situação suficiente a lhe causar a morte.

 Promotor de Justiça mostrando a faca utilizada no crime para os jurados - Foto: Jornal da Nova

Ainda segundo os autos, no dia dos fatos, a vítima foi até o estabelecimento comercial, solicitou uma cerveja, oportunidade em que o réu, imbuído de seu propósito criminoso, na posse de uma faca, desferiu um golpe na região do abdômen de Luciano. Em seguida, a mulher do bar avistou a vítima caído ao solo e o acusado se evadindo do local.

Acionados, policiais militares compareceram ao local e prenderam Luciano nas imediações na posse de uma arma branca (faca).

Encaminhada ao Hospital Regional por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Luciano foi ouvido perante a autoridade policial e admitiu a prática delituosa, onde foi autuado em flagrante.

Crime aconteceu em agosto de 2022 - Foto: Jornal da Nova

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!