Motocicleta adulterada é apreendida em Nova Casa Verde

Suspeito informou que comprou a moto de um primo, e que não possuía a documentação

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar prendeu, na noite de terça-feira (20), um homem de 35 anos, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta Yamaha/Factor, de cor preta, com os sinais de identificação adulterado, em Nova Casa Verde.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pela avenida Dilson Cassaroto, quando visualizou um homem em uma motocicleta, que ao avistar a viatura policial, demonstrou certo desconforto e aumentou a velocidade, na tentativa de não ser abordado.

Diante da situação, a equipe policial realizou a abordagem e ao analisar o veículo, constatou-se que a placa estava com o lacre violado, e tanto a numeração de chassi quanto a numeração do motor estavam suprimidos.

Os militares questionaram ao suspeito a origem do veículo e o mesmo informou que comprou de um primo, e que não possuía a documentação. Diante dos fatos, foram realizadas todas as medidas administrativas referentes ao CTB (Código de Trânsito Brasileiro) e registrado o boletim de ocorrência policial.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!