Em Nova Andradina, Força Tática localiza criança dada como desaparecida em Nova Londrina no Paraná

Mãe da criança estava com atual companheiro em um imóvel na cidade

Da Redação


Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar localizou, nesta quinta-feira (28), uma criança, de 10 anos, dada como desaparecida da cidade de Nova Londrina (PR), desde a última segunda-feira (25). A criança, mãe e atual companheiro da mulher, estava em um imóvel em Nova Andradina.

Conforme apurou o Jornal da Nova, a equipe recebeu informações sobre o desaparecimento da criança e que a menor teria sido vista pela última vez com a mãe e o padrasto numa borracharia, em um veículo VW/T-CROSS de cor azul.

Equipe da ALI (Agência Local de Inteligência) realizou diversas diligências e localizou o veículo estacionado na garagem de uma residência localizada na rua São Vicente de Paula.

A equipe Tática foi para o local e em contato com a mulher e o padrasto, confirmaram que a menina estava no quarto dormindo.

Policial militar, a criança e a conselheira tutelar de Nova Andradina - Foto: Jornal da Nova

Sobre o desaparecimento, a mulher disse que realmente saiu as pressas de Nova Londrina (PR), por medo da perseguição do ex-marido, sendo assim, saiu sem avisar os familiares, pois estavam sem aparelhos celulares, pois teriam sido apreendidos pela Polícia Civil daquela cidade paranaense, num mandado de busca e apreensão que sofrera na última segunda-feira (25).

A equipe policial conversou com a criança e certificou que todos estavam bem.

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão da menor, expedido pela Justiça do Paraná.

De lá, o Conselho Tutelar levou a mãe e a filha para a sede, aguardando a vinda do Conselho Tutelar de Nova Londrina (PR), para onde serão levadas

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!


Comentários